Assembleia de avaliação das atividades da greve por tempo indeterminado

Nesta sexta-feira (04/08), a partir das 14hs, vamos nos concentrar na estação Recife, na praça da greve, para em seguida sair em passeata pelas ruas no centro do Recife, com retorno ao ponto de partida para realizar a assembleia de avaliação das atividades e tirar os encaminhamentos, ou seja, os próximos passos da nossa greve por tempo indeterminado.

A proposta da caravana à Brasília será encaminhada amanhã, na concentração. Nossa proposta é de levar quatro ônibus, com quarenta lugares. Isso quer dizer que podemos levar 160 companheiros e companheiras.

Nesse sentido, é importante que os companheiros e companheiras que por ventura queiram ir a Brasília, precisam chegar no horário das 14hs para fazer a sua inscrição.

Para as inscrições, serão garantidas a diversidade dos setores, com 1/3 de cada setor por ordem de chegada. Em caso de o setor ter suas vagas completadas, realizaremos um sorteio com os demais inscritos.

Abraço Fraterno,

Luiz Soares de Oliveira
Presidente do SINDMETRO-PE

« VOLTAR